Big Brother

Após "semana difícil", Kelly Baron emociona-se e desfaz-se em lágrimas

Kelly Baron, mulher do modelo Pedro Guedes, mostrou-se bastante emocionada, após ter passado por uma "semana difícil".

Os últimos dias não têm sido fáceis, para Kelly Baron: a modelo está de luto, pelo falecimento do avô, no passado dia 24 de maio.

Mesmo assim, a mulher de Pedro Guedes fez questão de marcar presença na mais recente gala do "Big Brother - Desafio Final" para apoiar o marido. E, no decorrer do programa, Cristina Ferreira, apresentadora do reality show da TVI, acabou por abordar o assunto.

"Deixa-me falar um bocadinho contigo, porque o Pedro não sabe, mas nós sabemos que esta tua semana foi difícil, com a perda do teu avô", começou por afirmar Cristina Ferreira, dirigindo-se a Kelly Baron. "Não sei se o Pedro não desconfiou pela tua cara. Não sentiste isso?", acrescentou a comunicadora.

Visivelmente emocionada, Kelly Baron começou a derramar algumas lágrimas. "Desculpa ter-te feito a pergunta", lamentou, entretanto, Cristina Ferreira.

"Acho que ele já vem sentindo, pelo que percebi. E, como [o falecimento do avô] foi há quatro, cinco dias, quando ele falou da avozinha dele, eu fiquei muito emocionada", respondeu, entretanto, a companheira de Pedro Guedes.

De seguida, Cristina Ferreira deslocou-se até Kelly Baron, para lhe dar um abraço, deixando a modelo desfeita em lágrimas. "Gosto muito de ti", afirmou a apresentadora. "Eu também", respondeu, por sua vez, Kelly Baron.

Veja, agora, o vídeo desse momento.

Relacionados