Big Brother

Bebé a caminho? A resposta de Pedro Guedes e Kelly Baron

Apaixonados, Pedro Guedes e Kelly Baron falaram com a SELFIE acerca dos planos para aumentar a família.

Pegando numa frase dita por Pedro Guedes durante a passagem pelo programa "Big Brother - Desafio Final", a SELFIE quis saber se o modelo e Kelly Baron já "plantaram a sementinha".

"A nossa sementinha está a ser idealizada e estamos a pensar se a plantamos em Portugal ou no Brasil", começou por dizer Pedro Guedes, antes de salientar: "A última decisão é da Kelly, mas estamos a pensar (risos)."

"A decisão já está tomada, agora, só falta mesmo programar temporadas (risos)", acrescentou a empresária, com Pedro Guedes a concluir a ideia: "Vamos ver quando é que queremos que nasça a criança. Afinal, se é para ser feito, podemos planear tudo ao pormenor (risos)."

O casal destacou, ainda, que o facto de trabalhar online facilita a gestão das respetivas agendas, assim como se torna mais fácil planear o bebé ou os bebés. "Nós gostávamos de ter gémeos", confessaram Pedro Guedes e Kelly Baron , quase em uníssono.

"Era bom, porque assim  já criava de uma vez só! Eu tenho uma irmã e um irmão e o Pedro tem um irmão gémeo, e acho que filho único não deve ser tão legal assim. Gosto de família grande", acrescentou, ainda, Kelly Baron.

Brincalhão, Pedro Guedes assegurou, ainda, que, enquanto não há gravidez, o casal tem "ido aos treinos": "Ai, as minhas costinhas, não posso falar! (risos)"

Relacionados

Patrocinados