Entrevistas

Aos 44 anos, Pedro Crispim vive dia especial: "Sou um privilegiado"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Pedro Crispim, no desfile da estilista Fátima Lopes.

Pedro Crispim foi um dos 73 modelos que desfilou a nova coleção da estilista Fátima Lopes, no passado domingo, dia 30, no Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa.

Em conversa com a SELFIE, o comentador de "O Triângulo", da TVI, frisou que se sente "um privilegiado", apesar de ter a "consciência de que este não é o primeiro desfile" que faz. "Basta olhar para os jovens todos e perceber que já passou algum tempo desde o primeiro", começou por dizer.

No entanto, há algo que se mantém igual. "Existe sempre aquele nervosismo antes de entrar na passerelle, que é a consciência da responsabilidade", continuou.

De seguida, Pedro Crispim afiançou que, nesta altura, continua a desfilar, porque se diverte. "Nesta altura, com 44 anos, faço-o, acima de tudo, porque me divirto, porque me identifico e porque me faz sentido fazer parte da mensagem que a Fátima, cada vez, faz mais questão de passar, da luta contra o idadismo e da inclusão", enumerou, acrescentando: "No entanto, não deixa de ser surpreendente, porque nunca achei que iria desfilar com 40 e tal anos".

Por fim, o stylist deixou um conselho aos jovens manequins. "Não se levem tão a sério. Nesta e em todas as profissões que têm o corpo e a imagem como uma ferramenta de trabalho o tempo passa e, às vezes, muito mais rápido do que se está à espera. Não se projetem só dessa maneira e não se levem tão a sério. Divirtam-se muito mais uns com os outros", rematou.

A apresentação contou, ainda, com a participação de uma outra figura pública. Falamos de Lili Caneças.

Veja, agora, as imagens do novo desfile de Fátima Lopes.

Relacionados

Patrocinados