Entrevistas

Pedro Crispim fala sobre "parecenças" de Mariana Duarte com a amiga Ana Barbosa

A SELFIE esteve à conversa com o comentador de "O Triângulo", da TVI, Pedro Crispim.

Nos primeiros dias de "O Triângulo", da TVI, foram muitos os seguidores do reality show que compararam a concorrente Mariana Duarte à vencedora do "Big Brother 2021", Ana Barbosa, devido à personalidade de ambas.

Amigo de longa data da segunda e atual comentador do referido formato, Pedro Crispim revelou, em exclusivo à SELFIE, que esta ligação não lhe faz sentido.

"Acho que uma imitação nunca é uma boa estratégia. E digo uma coisa: se eu tivesse comentado o programa da Ana, existiriam coisas nela que eu não iria gostar e teria falado. A questão aqui é que eu acho que procuramos sempre a comparação ou com o Zé Maria, ou com a Marta [Cardoso], por exemplo", começou por nos dizer, referindo-se a participantes da primeira edição do "Big Brother".

"Em cada edição, as pessoas são comparadas com outros concorrentes. Isso não deveria acontecer, mas também acho que estes concorrentes já sabem ao que vão. Já existe inocência zero e estudam bem a persona que vão aplicar, mesmo que digam que nunca viram um reality show. Eu não acredito. Ou, então, não fazem o trabalho bem feito. Eu só vou fazer um trabalho, se me preparar para o fazer", afiançou.

Por fim, Pedro Crispim abordou o preconceito que ainda existe na sociedade portuguesa em relação a programas deste género televisivo. "Há muito preconceito em relação aos reality shows e, quando as pessoas dizem que não consomem, só lhes fica mal. Só mostra o quão ignorantes e inseguros ainda somos. Acho que temos de consumir um bocadinho de tudo, fazer a nossa triagem, mas não ter medo de assumir quem somos", rematou.

Relacionados

Patrocinados