Entrevistas

Pedro Crispim faz afirmação inusitada: "Podem colocar-me a comentar a secção dos frescos"

A SELFIE esteve à conversa com Pedro Crispim, recentemente, sobre o reality show "O Triângulo", da TVI.

"É um projeto muito divertido para mim, mesmo, mesmo. Vamos lá ver uma coisa, podem colocar-me a comentar a secção dos frescos de um supermercado, como eu digo, que eu divirto-me horrores", começou por nos dizer, em exclusivo, Pedro Crispim, sobre o reality show "O Triângulo", da TVI, no qual tem o papel de comentador.

"Independentemente daquilo que faça, vou fazer sempre bem, pelo menos de acordo com aquilo que eu acredito que é bem feito e vou entregar-me sempre aos projetos, de início ao fim, enquanto acredito que eles fazem sentido e me acrescentam", continuou.

Posto isto, Pedro Crispim considera a "grupeta de comentadores muito divertida". "Acho que o programa é um organismo vivo, na primeira gala fiquei assim um bocadinho do género: 'Mas o que é isto?'. Percebi que ia ser um mix. Acho que é estimulante e desafiante, porque temos o melhor de todos os mundos", frisou.

Por fim, o stylist confidenciou, ainda, que, na respetiva opinião, "o casting de concorrentes é maravilhoso". "Gosto mesmo", rematou.

Relacionados

Patrocinados