Entrevistas

Pedro Crispim confessa que não conhecia Bruna Gomes... mas há um motivo!

A SELFIE esteve, recentemente, à conversa com Pedro Crispim, sobre Bruna Gomes.

O programa "A Ex-Periência", da TVI, tinha, entre outros, no respetivo leque de comentadores, Pedro Crispim e Bruna Gomes.

Questionado pela SELFIE sobre a relação que existe entre ambos, o stylist desfez-se em elogios à namorada de Bernardo Sousa. No entanto, confessou que não a conhecia, explicando-se de seguida.

"Gostei muito de a conhecer e de trabalhar com ela. Fizemos uma parelha muito gira, que aconteceu de forma muito natural. Acho que é uma boa miúda, com os pés muito assentes no chão. Mas a primeira vez que conheci a Bruna foi mesmo ali. Não tinha qualquer ideia ou opinião sobre ela e, na realidade, foi uma surpresa muito agradável", começou por nos dizer Pedro Crispim.

O carismático comentador não acompanhou o "Big Brother Famosos 2", edição na qual o País ficou a conhecer a influenciadora brasileira, por se enquadrar num período em que o "rei da bobage", alcunha que ganhou, precisamente, no "Big Brother", se afastou da estação de Queluz de Baixo, depois de ter comentado três edições seguidas do referido reality show.

"Quando deixei de ser comentador dos reality shows, deixei de ver. Precisei mesmo daquele espaço. Nada contra o projeto, eu é que precisava de ter aquela pausa. Tanto que não tinha previsto, sequer, fazer mais nada em televisão. Este meu regresso surgiu, mas não procurei que acontecesse. Aconteceu, aceitei e fiz. Mas a minha ideia era mesmo parar, porque foi um ano muito intenso, três reality shows seguidos", explicou.

"Quando fui desafiado para voltar, desta vez pensei: 'Não vou permitir que isto desague nas minhas redes sociais e, mais tarde, na minha família. Não quero'. Regressei a saber ao que ia. Preparei muito o meu regresso", continuou.

Por fim, Pedro Crispiim confidenciou que todas as mensagens de ódio de que foi alvo, durante o tempo em que comentou as edições do "Big Brother 2020", "Big Brother - A Revolução" e "Big Brother - Duplo Impacto" o afetou. "Afetou-me, claro, porque, como todos, eu prefiro ser gostado do que não ser gostado. No entanto, eu sei que são os haters que alimentam isto, por isso, continuem a não gostar de mim", rematou, às gargalhadas.

Recorde-se que, atualmente, o "rei da bobage" é um dos comentadores de "O Triângulo", da estação de Queluz de Baixo.

Relacionados

Patrocinados