Em Família

Em momento inédito, Lili Caneças garante: "Nasci com protagonismo"

Em declarações exclusivas à SELFIE, à margem do desfile da coleção primavera/ verão 2023 de Fátima Lopes, a socialite Lili Caneças falou sobre o gosto que nutre pela área da moda.

Aos 79 anos, Lili Caneças voltou a subir a uma passarela, desta vez, para desfilar a coleção primavera/ verão 2023, da autoria de Fátima Lopes, num evento que decorreu no passado domingo, dia 30, na Tapada da Ajuda.

Em exclusivo, para a SELFIE, a socialite assumiu que foi "uma grande honra" integrar este desfile. "Acompanhei a carreira da Fátima desde o início e ela é uma visionária! Foi uma mulher que começou com os decotes, as rachas, os fatos de minissaia... Ela foi uma espécie de Mary Quant de Portugal", começou por afirmar.

"Sendo uma visionária, ela viu tudo, ela inventou tudo, ela fez tudo. Hoje em dia, todos copiam a Fátima Lopes. Portanto, é para mim uma honra estar nos 30 anos da Fátima Lopes, acompanhá-la, estar aqui e desfilar, pela primeira vez, para ela", acrescentou.

Lili Caneças não escondeu, ainda, o enorme gosto que nutre pela área da moda, visto que também já desfilou para outros nomes importantes, como Ana Salazar e João Rôlo: "Divirto-me imenso, porque não escondo que não nasci para ser ignorada, nasci com protagonismo, porque nasci loira e branca, num país de gente escura e morena, portanto, é evidente que estou habituada a que as pessoas olhem para mim desde que nasci no meu pequeno mundo, que se foi alargando, alargando, alargando e agora não há ninguém nos CPLP [Comunidade dos Paises de Lingua Portuguesa] que não saiba quem sou. Já são milhões e milhões e milhões de pessoas a saberem quem sou e, graças a Deus, sou conhecida pelos melhores motivos."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Lili Caneças, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados