TVI

Lili Caneças assume-se "superfeliz": "Estou na televisão porque as pessoas pediram à TVI"

Lili Caneças falou sobre o regresso ao papel de comentadora, no programa da TVI "Em Família".

A participação no programa "Em Família" está a correr "lindamente". Foi desta forma que Lili Caneças começou por falar, em declarações aos jornalistas, à margem do último dia da ModaLisboa Core, sobre o regresso ao papel de comentadora.

"Eu estou na televisão porque foram as pessoas que pediram à TVI para eu voltar à televisão. Eu não queria, porque tinha a minha vida programada", assumiu a socialite, prosseguindo: "Assim, não tenho tempo, porque tenho de preparar os conteúdos. Eu só falo daquilo que sei e, quando não sei, informo-me."

Lili Caneças teceu rasgados elogios aos apresentadores do formato, bem como aos colegas de painel. "Adoro a Maria Cerqueira Gomes e o Ruben Rua. Temos uma relação muito boa. Todos. Mesmo entre comentadores. O António Bravo e a Susana Pinto são pessoas que eu já conhecia. Eu sinto-me tão bem! Estou a trabalhar, portanto, previno o Alzheimer, demência e todas essas coisas que vêm à medida em que vamos envelhecendo. Estou superfeliz e vão ver-me durante muitos anos no 'Em Família', se Deus quiser", afiançou, dizendo mesmo que o segredo para a longevidade "é não parar". "Parar é morrer", rematou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Lili Caneças.

Relacionados

Patrocinados