Em Família

Lili Caneças não tem dúvidas: esta é a "apresentadora mais bonita da televisão portuguesa"!

Através do Instagram, a socialite Lili Caneças mostrou-se rendida a uma conhecida apresentadora.

Como é habitual, Lili Caneças marcou presença - no passado sábado, dia 11 - no programa "Em Família", para, juntamente com António Bravo e Susana Pinto, comentar alguns dos mais recentes acontecimentos da vida dos famosos.

E, no final do programa, a socialite, de 78 anos, recorreu ao Instagram, para tecer um rasgado elogio a Maria Cerqueira Gomes, que, ao lado de Ruben Rua, apresenta o talk show vespertino.

"A Maria Cerqueira Gomes, na minha opinião, é a mais bonita apresentadora da televisão portuguesa. Super simpática, querida e sempre bem-disposta e, hoje, especialmente bonita. O encarnado fica-lhe bem - e torna mais colorido o programa", assinalou Lili Caneças, na legenda de uma fotografia, na qual posa, ao lado de Maria Cerqueira Gomes.

Na caixa de comentários, muitos seguidores concordaram com Lili Caneças. "Completamente de acordo"; "Totalmente de acordo!" e "Concordo plenamente", pode ler-se.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Lili Caneças e Maria Cerqueira Gomes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados