Goucha

Pedro Carvalhas fala sobre pós-operatório "muito duro" e declara-se a pessoa especial

O jornalista Pedro Carvalhas esteve afastado do "Esta Manhã", da TVI, cerca de dois meses, devido à cirurgia delicada a que foi submetido ao coração.

Pedro Carvalhas regressou, na manhã desta quarta-feira, dia 17, ao trabalho, no "Esta Manhã", da TVI. Mas as últimas semanas do jornalista não foram fáceis.

O pivô do morning show foi submetido a uma cirurgia delicada ao coração, de forma a revascularizar o miocárdio, e, em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha" que foi para o ar na passada terça-feira, dia 16, Pedro Carvalhas confessou que o pós-operatório "foi muito duro".

"Nunca quis saber muito sobre o pós-operatório. Sabia que era uma coisa dura, mas não quis aprofundar. Sobretudo, para não ter que estar a jogar: 'Depois disto, vem isto'. Não valia a pena. Foi muito duro", começou por dizer.

O processo foi difícil fisicamente falando, numa primeira fase, e, depois, no que diz respeito à parte emocional.

"Foi muito duro fisicamente. A parte emocional veio uns dias depois, porque, primeiro, estava tão maçado fisicamente, que não tinha tempo de pensar em grande coisa", recordou.

"Acordar entubado nos cuidados intensivos é duro. Há muita dor, apesar da medicação que é dada. Mas os enfermeiros estavam sempre muito em cima de toda a gente. Mas não deixa de ser duro", acrescentou.

O jornalista falou, ainda, sobre o regresso a casa, aproveitando a oportunidade para revelar que o sobrinho "foi um anjo". "[Regressei a casa] muito fragilizado. Fui para casa da minha irmã, por causa do meu sobrinho Pedro, que se prontificou a ajudar-me nos banhos, a vestir, a despir... Foi um anjo", frisou.

"Estou muito frágil, mas feliz", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados