TVI

Pedro Carvalhas volta à TVI após cirurgia delicada... com direito a surpresa!

O jornalista Pedro Carvalhas esteve afastado do "Esta Manhã", da TVI, cerca de dois meses, devido à cirurgia delicada a que foi submetido ao coração.

Pedro Carvalhas voltou ao programa "Esta Manhã", da TVI, na manhã desta quarta-feira, dia 17, depois de ter sido submetido, em março passado, a uma cirurgia delicada ao coração, que consistiu em revascularizar o miocárdio, de forma a prevenir um evento de enfarte definitivo.

O jornalista foi surpreendido pela equipa, ao ser recebido com balões e enfeites festivos.

Na véspera deste dia especial, o pivô do morning show esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da estação de Queluz de Baixo.

"Amanhã é o dia do recomeço. Há momentos em que é preciso parar, para começar a andar. Este é um momento em que é, exatamente, assim. Vai ser um dia de arranque, vai ser um dia ótimo. Sinto-me cheio de saudades", começou por dizer o jornalista.

"O coração está bom e recomenda-se. Ainda não está tudo fechado, demora a consolidar, mas está muito vibrante com este regresso, até porque o 'Esta Manhã' é um bebé muito especial", continuou.

"Tu és um homem de sete vidas. Em 2011, tiveste um aneurisma", disse o apresentador.

"Faz 12 anos no verão. Uma situação que não teve nada que ver com o problema do coração. O aneurisma ficou resolvido, graças a Deus, e este foi outro. Costumo dizer, brincando, um pouco, com o desporto, que a morte já tentou rematar duas vezes. Na primeira, a bola foi à trave [fazendo referência ao aneurisma cerebral].  Na segunda, obrigou-me a fazer uma defesa apertada, junto ao poste [referindo-se ao enfarte que sofreu no início deste ano]. Mas, ela [a morte], percebeu que há um bom guarda-redes, por isso, as coisas estão tranquilas", rematou Pedro Carvalhas.

Veja, agora, o vídeo da surpresa que a equipa de "Esta Manhã" lhe preparou. Espreite, ainda, o momento em que o jornalista conversou com Manuel Luís Goucha.

 

Relacionados

Patrocinados