TVI

Pedro Carvalhas afastado da antena da TVI: jornalista vai ser operado após sofrer enfarte

O jornalista Pedro Carvalhas explicou o motivo pelo qual está ausente do morning show da TVI, "Esta Manhã".

Nesta semana, "Esta Manhã" não contou com a presença de Pedro Carvalhas, que foi substituído por Daniela Rodrigues. A explicação da ausência do jornalista foi dada, esta sexta-feira, dia 3, na primeira pessoa.

"Estou bem. Apanhei uma virose dos miúdos. São sempre os miúdos que trazem estas coisas... Fiquei com febre no domingo e demorou algum tempo a passar...", começou por revelar Pedro Carvalhas, em direto, no morning show da TVI.

Mas este não é o único motivo por detrás da ausência do jornalista da antena da estação de Queluz de Baixo. Há uma "próxima etapa", que "não podia ser posta em causa" de maneira alguma. "Daí eu ter-me fechado um pouco mais em casa", referiu o profissional, revelando, então, que vai ser submetido a uma cirurgia cardíaca.

"Na segunda-feira, será o dia em que vou resolver o resto do problema do enfarte. Vou ser operado", contou Pedro Carvalhas, explicando que se vai ausentar do programa "Esta Manhã" "uns dias, umas semaninhas", até estar plenamente recuperado. "Vou estar atento sempre que possível, como é evidente", ressalvou, em conversa com Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto e Iva Domingues.

Recorde-se que o jornalista sofreu um enfarte do miocárdio, no passado mês de janeiro, o que o obrigou a estar longe do morning show da TVI. Quando regressou, fez um relato impressionante sobre o problema de saúde.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Pedro Carvalhas.

Relacionados

Patrocinados