TVI

Pedro Carmo: "Há 12 anos, emigrei para os EUA"

O ator Pedro Carmo concedeu uma entrevista exclusiva, para a SELFIE, na qual falou sobre os anos em que tem estado emigrado nos Estados Unidos da América.

Pedro Carmo
Pedro Carmo

Foi em 2018 que Pedro Carmo participou, pela última vez, numa produção de ficção nacional da TVI, "A Teia". E, agora, o ator, de 49 anos, está de regresso à estação de Queluz de Baixo, ao integrar o elenco de uma das novas séries, "A Filha".

"É bom voltar. A última vez foi com 'A Teia', já em 2018, e voltar é muito bom. Principalmente, porque vivo nos Estados Unidos da América, em Nova Iorque e regressar, depois desta pandemia, é bom, porque volto a uma casa que recebe bem", começou por nos contar, em exclusivo.

Pedro Carmo ainda falou sobre os anos em que tem vivido nos Estados Unidos da América: "Emigrei há 12 anos para os EUA. Já lá tinha estudado e vivido durante algum tempo, mas, definitivamente, mudei-me há 12 anos com a minha família para Nova Iorque."

"Tenho tido trabalho lá em cinema, teatro... Agora, estou numa companhia de teatro, também feita por portugueses. E, se puder continuar a dividir-me entre Lisboa e Nova Iorque, por mim, é ótimo", acrescentou.

O ator revelou, ainda, onde é que recebeu o convite para participar em "A Filha": "Estava cá, em Portugal, já há alguns meses, por questões familiares, e o projeto surgiu quando já cá estava."

Relacionados

Patrocinados