TVI

Pedro Barroso de regresso à TVI: "Dei tempo ao tempo"

A novidade foi avançada por Pedro Barroso.

Afastado da televisão há alguns anos, Pedro Barroso anunciou, no passado sábado, dia 24, que está de regresso à TVI. O artista concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, que será transmitida, em breve, no programa "Conta-me".

"Em breve irei contar-vos… um ano e meio a adiar… Dei ao tempo ao tempo. No tempo certo, no momento certo, no sítio certo", começou por escrever o ator, no longo texto que partilhou, no Instagram.

"A conversa que tive com uma pessoa tão especial para todos nós, o Manuel Luís Goucha. Uma das pessoas que fez parte da minha edificação enquanto pessoa e carreira de ator na TVI e que, agora, marca o meu regresso ao ecrã desta estação, no programa 'Conta-me'", continuou.

"Foi aqui, no meu 'cantinho mágico', no Freixo [em Viseu], com as minhas gentes, os meus, no meu outro mundo, no meu mundo bom. Em breve, esta conversa será também vossa… Com toda a verdade, caminho e, agora, também, com outra maturidade. De sorriso aberto para vocês. Até já", rematou.

Recorde-se que o último projeto de Pedro Barroso na TVI foi a novela "Valor da Vida", em 2018. Porém, o ator abandonou o elenco a meio das gravações. Depois, em 2020, o artista fez parte da série "Golpe de Sorte", da SIC.

Veja, agora, a publicação de Pedro Barroso.

 

Relacionados

Patrocinados