Rua das Flores

Paulo Futre recorda assédio de fã: "Passou o limite"

Numa entrevista exclusiva para o TVI Player, o antigo futebolista Paulo Futre respondeu a 39 perguntas sobre a vida pessoal e profissional e acabou por recordar vários episódios de assédio de uma fã.

"Foi traído? E já traiu?"; "Qual é a pergunta mais irritante que já lhe fizeram?" e "Qual a coisa mais romântica que já fez?". Estas foram, apenas, algumas das 39 perguntas a que Paulo Futre respondeu, numa entrevista exclusiva, para o TVI Player.

Na resposta a uma dessas questões - por vezes, indiscretas -, o antigo futebolista - que participa, atualmente, na novela "Rua das Flores" - teve de escolher um dos momentos mais embaraçosos que já viveu.

"Foi uma situação de assédio", começou por recordar Paulo Futre. "Tive uma miúda que passou o limite. Aconteceu, quando estava em Espanha, em Madrid. O clube até me disse para ir à polícia, mas decidi não fazê-lo", acrescentou.

De seguida, o, também, comentador desportivo recordou os inúmeros episódios de assédio: "Ela estava, todos os dias, à minha espera, no estádio. Dava-me prendas, flores... E, depois, ia à minha casa, conseguia passar a segurança, conseguia o telefone de casa... Tive ali vários meses..."

"Entretanto, para acabar com a situação, não fui à polícia, como me aconselhavam... Um dia, saí do estádio e havia um café, mesmo em frente, metia-a dentro do carro, ela começou logo aos gritos... E, a pouco a pouco, ela começou a ver que era uma pessoa normal e lá consegui ultrapassar esta situação embaraçosa", afirmou.

"Não foi fácil, para mim e para a minha família. Era uma miúda de 18, 19 anos... Depois, começou a ser algo normal até ela me deixar em paz", completou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista exclusiva concedida por Paulo Futre, para a rubrica "39 Perguntas", do TVI Player.

Relacionados

Patrocinados