Rua das Flores

"Via-se a interpretar outro tipo de papéis na ficção da TVI?": Paulo Futre responde!

Paulo Futre estreou-se enquanto ator na TVI, na novela "Rua das Flores", e contou à SELFIE como está a correr a experiência neste novo desafio.

  • 25 abr, 09:00
Redação

Paulo Futre será ele próprio na novela "Rua das Flores", da TVI, e, apesar de interpretar um papel com muitas semelhanças a si mesmo, o ex-jogador de futebol vai estar em cena e não em campo. 

"Não sei se conseguia interpretar outro tipo de papéis numa novela. Quando recebi os textos vi que aquilo era a 'Champions League'", começou por revelar à SELFIE. 

Paulo Futre estudou todos os textos, mas o "medo" de não corresponder às expetativas esteve muito presente antes de começar a gravar. "15 frases e algumas delas com mais de dez palavras. Estudei e saí-me bem, mas estava cheio de medo", confessou.

Esta experiência está a ser o "paraíso" para Paulo Futre. "Senti a pressão do grande jogo. Estive com esta pressão cá dentro até gravar, mas estou no paraíso", contou.

Segundo o ex-jogador de futebol, o humor "é muito importante", principalmente nos tempos que estamos a viver. "Esta é uma novela diferente das outras, porque as personagens são geniais. Durante aquela hora, as pessoas vão esquecer-se dos problemas", garantiu.

Paulo Futre revelou, ainda, ter ficado nervoso na presença de alguns dos atores, principalmente José Pedro Gomes. "Estive mano a mano com ele. Fiquei nervoso", revelou e terminou elogiando a amiga e colega Paula Neves: "É uma craque."

Relacionados