SELFIE ASTRAL

Tudo lhe corre mal no trabalho? A explicação pode estar no karma

Paulo Cardoso
Astrólogo
Tudo lhe corre mal no trabalho? A explicação pode estar no karma
Sabe o que é a astrologia karmica? Descubra com Paulo Cardoso
Já ouviu falar em aspetos astrológicos? Paulo Cardoso explica-lhe tudo
Sabe o que é a Cabeça do Dragão? Descubra com Paulo Cardoso
Os nossos problemas resultam de karma ou herança genética? Descubra a resposta de Paulo Cardoso

Na rubrica Selfie ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso explica como Marte pode influenciar o karma.

"Muitas das pessoas que me escreveram têm problemas no trabalho. Aqueles problemas no trabalho que parece que perseguem as pessoas. 'Eu estive num sitio a trabalhar e fui despedido, depois, estive noutro e abusaram de mim, e, depois, noutro, não me fizeram contrato, depois noutro pagaram-me mal...'. Se o seu problema é um assunto profissional, se o trabalho, a carreira, a relação com o público não funciona bem é quase certo que o seu planeta relacionado com o problema karmico seja Marte", começou por esclarecer. 

"E Marte [representa] a agressividade, no horóscopo. E o que aconteceu ou motivou - se calhar - essa vossa dificuldade ou azar? É que foram, excessivamente, crueis (e não se lembram, eu também não me lembro do que se passou antes), e a astrologia ilumina esta forma de ver. E o qeu é que isto quer dizer? Quer dizer que essas pessoas têm que resolver a energia de Marte e, a partir daí, as relações com o trabalho, com o emprego, os problemas com a instabilidade emocional que vão ser mais facilitadas. [...] Isto é uma coisa muito clara em termos de astrologia. Isto quer dizer que o seu Marte está por resolver [...]", continuou.

"Qual a explicação? Usaram Marte demais numa vida passada. Foram militares, crueis, criminosos - desculpem, mas é assim - tiveram um instinto de agressividade. não se esqueçam que Marte é o Deus da guerra", acrescentou. 

Assista ao vídeo na íntegra para compreender melhor a influência de Marte na astrologia karmica.