SELFIE ASTRAL

Sabe como é que Vénus, o planeta do amor, pode influenciar o karma? Paulo Cardoso explica

Paulo Cardoso
Astrólogo

Na rubrica Selfie ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso explica como Vénus pode influenciar o karma.

As dezenas de mensagens que Paulo Cardoso recebe sobre problemas na vida amorosa podem ter uma explicação: "Provavelmente, nesse caso, há um problema karmico, relacionado com Vénus. Porque Vénus é o casamento, os amores, as relações de longa duração. Portanto, muitas das pessoas que me pedem, insistentemente: 'Veja os amores. Veja o casamento. Ainda não consegui casar. Tenho azar nos casamentos. Já tive 2, 3 ou 4 relações que não funcionaram'... Muito provavelmente, o problema das pessoas que me escrevem estas mensagens, é um problema relacionado com Vénus, que é o amor.

"Isto quer dizer que essas pessoas, nas vidas passadas - se é que existem encarnações, que eu ainda tou a pôr em causa, porque não quero vender-vos esta imagem, só são ideias e sugestões - não usaram Vénus o equilíbrio, a diplomacia, a sensibilidade na relação com os outros, na vida passada, ou os seus antepassados não conseguiram equilibrar essa energia e, portanto, a sua limitação, o seu azar, parece uma coisa mágica ou bruxedo 'eu não consigo resolver a minha vida afetiva' Não é bruxedo! É Vénus karmico", acrescentou.

"E o que é Vénu karmico? A pessoa tem que aceitar mais os outros como eles são, porque, sem querer, é demasiado egocêntrico, ou pensa que os outros gostam daquilo que ela gosta. E essa pessoa tem que aceitar-se a si, como é, e aprender a aceitar os outros como eles são. Isto é o que ajudará a resolver Vénus. Também, claro, comunicação: dizer aos outros o que esperam deles. Porque, muitas vezes, tem uma primeira relação em que os outros exploraram-na, tiveram uma segunda relação, e enganaram-na. Tiveram uma terceira relação e os outros atraiçoaram-na... começo a desconfiar que esse Vénus é karmico, ou seja, esse planeta tem uma interpretação karmica, no seu horóscopo", concluiu.

Paulo Cardoso esclareceu, também: "Se um astrólogo vir o seu horóscopo vai descobrir o porquê de Vénus ter uma energia karmica."

Conheça estas e outras declarações, no vídeo.