Por que é que temos karma? Paulo Cardoso explica

Paulo Cardoso explica na rubrica Selfie Astral a razão pela qual acredita na astrologia karmica e o porquê da sua existência.

Astrólogo

"Por que é que nós temos karma? Porque não somos perfeitos. E acredito, hoje em dia, na astrologia karmica, porque custa-me a acreditar que uma pessoa em 50, 60, 70, 80 anos, ou, infelizmente, aquelas pessoas que morrem permaturamente, com 20, 30, 40 anos... Como é que, nesses anos, podemos aperfeiçoar a nossa relação com o Universo? Como é que nós podemos equilibrar todas as energias que estão presentes no nosso horóscopo? Não é possível. É impossível", começou por explicar.

"E nós cometemos excessos. Excessos de poder, excessos de controlo sobre os outros. Até a criminalidade, roubo, engano [...] as pessoas que obrigam outras a fazer aquilo que elas próprias querem. Ora, isto vai gerar karma. Ou seja, todas as atitudes, quer morais, políticas, sexuais, ou religiosas... qualquer coisa que não esteja, totalmente, aperfeiçoada vai poder gerar o tal karma", concluiu.

Conheça a explicação do astrólogo Paulo Cardoso, no vídeo. 

Relacionados