Como identificar problemas de infância no horóscopo? Paulo Cardoso responde

Paulo Cardoso esteve em direto no Facebook da Selfie, para falar sobre problemas karmicos com a Lua.

Astrólogo
  • 26 mai 2019, 12:18
Texto de Igor Pires

Paulo Cardoso começa por dirigir-se a todas as pessoas que passaram por problemas na infância terríveis: desde abandonos a separações, sem esquecer doenças, mudanças de país e conflitos familiares. Todas essas questões estão associadas a problemas karmicos com a Lua.

"Nesses casos, a raiz e a capacidade de se relacionar com os outros vão ter de ser objeto de uma melhoria, de um equilíbrio. Ou seja, parece que essas pessoas estão cá para reaprender as relações com a família, embora, muitas vezes, essas pessoas tenham tido experiências muito difíceis com a casa e com a família. Logo, há aqui dois trabalhos. É que, por um lado, foram traumatizantes as suas relações na vida anterior e, por outro lado, é preciso, na vida atual, tentar conquistar aquilo que não lhes foi dado de 'mão beijada'", explica o astrólogo.

Para explicar melhor os problemas karmicos com a Lua, Paulo Cardoso até dá um exemplo: "Imaginemos que eu vejo num horóscopo que a Lua está muito karmica, com muitos problemas karmicos. Então, a pessoa, nesta vida, teve problemas com a casa, a família, a infância... Mas - visto pela astrologia karmica - todos esses problemas significam que ela abusou excessivamente dessas características e agora tem de se pacificar em relação à casa e à família, o que não é nada fácil."

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor o que significa ter problemas karmicos relacionados com a Lua. 

Relacionados