SELFIE ASTRAL

Sabe o que é a Cabeça do Dragão? Descubra com Paulo Cardoso

Paulo Cardoso
Astrólogo
Sabe o que é a Cabeça do Dragão? Descubra com Paulo Cardoso
Sabe o que é a astrologia karmica? Descubra com Paulo Cardoso
Já ouviu falar em aspetos astrológicos? Paulo Cardoso explica-lhe tudo
Os nossos problemas resultam de karma ou herança genética? Descubra a resposta de Paulo Cardoso
Como são os nativos do signo Gémeos? O astrólogo Paulo Cardoso explica

Na rubrica Selfie ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso explica como calcular a Cabeça do Dragão, para perceber a astrologia karmica.

Paulo Cardoso começa por explicar que, para perceber qual o karma de uma pessoa, é importante calcular, primeiro, a Cabeça do Dragão.

"Normalmente, ela está marcada no nosso horóscopo através de uma espécie de colchete ou de headphones", elucida o astrólogo, acrescentando que, as primeiras aulas do curso, são para aprender a ler esta posição.

No exemplo que mostra, Paulo Cardoso diz que a Cabeça do Dragão se encontra em Caranguejo, o que se traduz numa necessidade de desenvolver "energias Caranguejo, que foram as energias que menos foram desenvolvidas na vida passada".

Neste caso, a pessoa tinhas as características de Capricórnio mais desenvolvidas e "vai ter de ser um bocadinho mais Caranguejo", o que se traduz em ser "mais emotiva, menos autoritária e mais flexível. Esta pessoa precisa soltar as emoções, porque nasceu com medo de dizer aos outros: 'gosto de ti!'."

No final, o astrólogo defende que a Cabeça do Dragão é "um dos pontos mais importantes para se perceber que limitações se teve no nascimento e que vão ter de ser ultrapassadas ao longo da existência."

Veja o vídeo na íntegra para saber mais sobre astrologia karmica.