TVI

Discussão acesa em "O Triângulo": Moisés Figueira enfrenta Ângelo Dala

Na passada madrugada, os ânimos exaltaram-se na casa de "O Triângulo" com uma forte discussão entre Moisés Figueira e Ângelo Dala.

Viveram-se momentos de tensão, na madrugada desta quinta-feira, dia 30, na casa de "O Triângulo". E tudo por causa de uma acesa troca de palavras entre Moisés Figueira e Ângelo Dala.

"Queres ficar acordado, Dala?", questionou o primeiro concorrente do reality show da TVI. "Se me apetecer, fico", respondeu-lhe Ângelo Dala, sentado no chão.

"Ficas, mas é fora deste quarto", ordenou Moisés Figueira, que não viu a determinação ser cumprida pelo colega: "Não mandas em mim. Não saio."

Foi nesse instante que, visivelmente exaltado, Moisés Figueira se aproximou de Ângelo Dala e os participantes de "O Triângulo" tiveram uma acesa discussão. "É fora deste quarto! Tu tens de me respeitar!", exigiu o primeiro. "Estás a cuspir-me na cara?", questionou, ao mesmo tempo, o segundo. "Estou a cuspir e vou cuspir! Porque eu quero e posso! Tal como tu queres ficar acordado e queres deixar que eu fique acordado!", disparou Moisés Figueira, enquanto Rafael Mota e outros concorrentes do reality show da TVI se aproximavam para separar os protagonistas do conflito.

"Estou a passar-me, estou!", disse, ainda, Moisés Figueira.

As imagens completas poderão ser vistas no "Diário" de "O Triângulo", conduzido por Mafalda de Castro. Veja, para já, o vídeo com um excerto da contenda.

Relacionados

Patrocinados