TVI

"O Triângulo". Zezinho sobre morte do pai: "Não consegui despedir-me"

Ao recordar os momentos mais marcantes por que já passou, José Carregal, concorrente de "O Triângulo", abordou o falecimento do pai.

Sem dúvida que a figura paterna é uma das mais importantes, para José Carregal, como o próprio reforçou no "Portal do Tempo". Apesar de o pai do concorrente de "O Triângulo" ter sido alcoólico, José Carregal guarda boas recordações do familiar. "Sempre me deu uma boa educação e queria que fosse alguém na vida", destacou o jovem barbeiro.

Visivelmente emocionado, José Carregal recordou a morte do pai. O concorrente tinha, apenas, 12 anos, quando o progenitor faleceu. "Percebi que não havia volta a dar e que já não ia ouvir mais a voz daquela pessoa, que não ia voltar a falar com ela, abraçá-la. Senti-me estranho", começou por afirmar.

"Cheguei a casa, estava a almoçar. A campainha de casa tocou. Disseram que precisavam de falar com alguém e que era sobre o meu pai. Pensei logo que ele tinha falecido. A minha mãe chorou muito. Comecei a chorar muito, também. Um dos momentos mais tristes que tive", acrescentou.

José Carregal ainda confessou um arrependimento associado ao falecimento do pai: "Depois disso, foi o funeral. Não queria falar com ninguém. Estava em estado de choque. Não consegui despedir-me do meu pai. Não queria ver a imagem dele morto. Arrependo-me, sim."

Nessa altura, José Carregal acabou por deixar o futebol. "Não conseguia fazer absolutamente nada. Não tinha vontade", desabafou o participante do reality show da TVI.

Veja, agora, na íntegra, o "Portal do Tempo", protagonizado por José Carregal.

Relacionados

Patrocinados