TVI

"O Triângulo". Mariana Duarte alega que sofreu violência no namoro: "Tinha as mãos no meu pescoço"

Mariana Duarte recordou, na mais recente gala de "O Triângulo", uma alegada relação tóxica que viveu com um homem "agressivo, tanto verbalmente como fisicamente".

O "Portal do Tempo" de Mariana Duarte, transmitido na gala deste domingo, dia 2, de "O Triângulo", foi repleto de revelações. Depois de ter contado um episódio que a levou a pensar em pôr fim à vida, a concorrente do reality show da TVI recordou uma suposta relação pautada pela violência.

"Permiti muita coisa que não devia. Ele era muito querido, muito carinhoso... Só que revelou ser a pior pessoa que alguma vez poderia ter conhecido. Era agressivo, tanto verbalmente como fisicamente", disse Mariana Duarte.

O controlo sobre os passos dados pela concorrente de "O Triângulo" seria total. "Houve um dia em que não consegui avisar que ia chegar um bocadinho atrasada. Quando cheguei a casa, ele estava sentado à mesa e não me deixou falar: 'Tu és uma mentirosa!'. Partiu um prato na parede e pensei: 'Eu tenho de fugir daqui'. Saí e fui ter com o meu irmão", relatou.

Mais tarde, Mariana Duarte regressou ao local. "Quando cheguei, ele não estava em casa. Até que senti que ele chegou. Nesse momento, ele atirou-se para cima de mim, com as mãos no meu pescoço, e disse-me: 'É hoje que te mato'. Ativei, automaticamente, o meu instinto de sobrevivência. Juro que achei que não ia sair dali. Consegui soltar-me, agarrei no telemóvel para ligar para a minha mãe e ele foi-se embora. Depois, a minha mãe chegou. Tudo o que lá tinha, trouxe. Para mim, foi uma aprendizagem", concluiu a moradora da casa mais vigiada do País.

Veja, agora, o referido momento da gala de "O Triângulo".

Relacionados

Patrocinados