TVI

Nuno Eiró faz confissão: "Pela primeira vez, sinto-me absolutamente feliz num formato"

O apresentador Nuno Eiró faz um balanço dos dois anos de emissões do morning show da TVI, "Esta Manhã".

Nesta quarta-feira, dia 1, o programa "Esta Manhã" comemora o segundo aniversário. Para Nuno Eiró, estes dois anos "têm sido absolutamente gratificantes por variadíssimas razões".

"Pelo conteúdo, pela tipologia do programa, pela equipa...", elencou o apresentador, recentemente, num encontro com jornalistas a propósito, precisamente, do segundo aniversário do morning show da TVI.

"Toda a gente nos pergunta como é acordar às cinco da manhã. É o que é... Os primeiros cinco minutos custam um bocadinho mas, quando o cérebro volta a mim, percebo o que vou fazer e, portanto, não há qualquer tipo de horário que me assuste para fazer este programa com esta equipa. Nós divertimo-nos genuinamente. E nem sequer é um programa de entretenimento. é um programa que tem uma parte muito mais substancial de informação do que propriamente de entretenimento. Mas é tão divertido de se fazer! E é um programa que também me estimula. Aprendo todos os dias um bocadinho de alguma coisa", frisou Nuno Eiró.

"O saldo é", por isso, "para lá de positivo". "Pela primeira vez, sinto-me absolutamente feliz num formato. Não direi só numa equipa, porque eu sempre trabalhei bem com as outras equipas - amo esta equipa, claro. Mas é o formato!", sublinhou o apresentador, que conduz "Esta Manhã" com Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas, Iva Domingues e Susana Pinto.

Veja, agora, as melhores imagens da equipa do morning show da TVI nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados