TVI

Nuno Eiró quer levar conhecido político ao programa "Esta Manhã": descubra quem!

O apresentador Nuno Eiró assumiu a ambição de conseguir ter uma conhecida figura da política portuguesa no morning show da TVI, "Esta Manhã".

Prestes a completar dois anos de emissões, o programa "Esta Manhã" tem vindo a ter vários convidados ligados à política portuguesa. Questionado pela SELFIE sobre quem falta levar ao morning show da TVI, Nuno Eiró nomeou um bem conhecido: António Costa.

"O primeiro-ministro. Falta-nos claramente o primeiro-ministro. A dialética dele é muito interessante e engraçada. Gostaria de o levar para um pequeno-almoço. Mas como fizemos, um dia, com o Jerónimo de Sousa: ele foi tomar o pequeno-almoço connosco e tirámos dele histórias que nunca tinha contado. Às tantas, era só uma pessoa, sem a carga política, quer se goste, quer não se goste. Isso é muito interessante", recordou o apresentador aos jornalistas, num encontro recente da equipa de "Esta Manhã" com a imprensa, no hotel Hyatt Regency Lisbon, a propósito do segundo aniversário do morning show.

"Na maioria das vezes, não é esse o contexto" que leva políticos a "Esta Manhã", sublinhou Nuno Eiró. "Há um contexto com um fim. Naquele caso, não", disse ainda, aludindo à conversa com o ex-líder do PCP. "Essas são as entrevistas que dão mais gozo", afirmou.

"A nível de ministros e de secretários de Estado, já tivemos vários. É muito engraçado perceber que eles nos aceitam, que gostam do nosso trabalho e que, com a passagem do tempo, acaba por ser muito mais fácil trazer estas pessoas ao programa", completou.

Nuno Eiró conduz "Esta Manhã" ao lado de Sara Sousa Pinto, Iva Domingues e Pedro Carvalhas. Susana Pinto assina as reportagens do morning show da estação de Queluz de Baixo.

Veja, agora, as melhores imagens dos anfitriões de "Esta Manhã" nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados