TVI

Nuno Eiró está de regresso ao "Somos Portugal": "É como voltar a casa"

O apresentador Nuno Eiró vai conduzir a emissão do próximo domingo, dia 29, do programa "Somos Portugal". E, claro, não estará sozinho.

Depois de Pedro Teixeira, Mafalda de Castro e Mónica Jardim, a próxima emissão de "Somos Portugal", marcada para o dia 29, vai juntar a última apresentadora a um amigo de longa data: Nuno Eiró. Com os dois, estará ainda Fanny Rodrigues.

A revelação foi feita por Nuno Eiró, à margem de um encontro com a imprensa, no hotel Hyatt Regency Lisbon, a propósito do segundo aniversário do morning show "Esta Manhã".

"Quando voltei à TVI, fiz logo uns quatro programas. Era pandemia, em círculo fechado. Agora, é voltar à estrada", disse o apresentador, sublinhando a importância que o vespertino dos domingos da estação de Queluz de Baixo tem na respetiva carreira: "O 'Somos' perfaz cinco anos e meio da minha vida. Portanto, não dará, nunca, para esquecer. Tenho recordações gigantes desse tempo com a equipa. E, aí, sim, o melhor de tudo é, de facto, a equipa."

"Voltar ao 'Somos' é sempre um bocadinho como voltar a casa, embora eu esteja diferente, o 'Somos esteja diferente, o mundo esteja diferente e todos estejamos diferentes", acrescentou, explicando-se: "Dez anos podem mudar uma pessoa em tudo. Está-se diferente em tudo, de dentro para fora. Teve-se outras experiências, outras vivências..."

Nuno Eiró deixou, contudo, uma garantia. "Hoje, o Nuno que vai ao 'Somos' será absolutamente um Nuno diferente interiormente, mas, tendo o respeito pelo público do 'Somos', será o mesmo Nuno de há dez anos", assegurou, prometendo aos telespectadores da TVI "seis horas de disparates".

Veja, agora, as imagens do encontro da equipa de "Esta Manhã" com os jornalistas.

Relacionados

Patrocinados