Adriana Esteves presta homenagem a Filipe Duarte: "Ótimo ator, gentil e afetuoso"

A atriz Adriana Esteves contracenou com Filipe Duarte num dos últimos trabalhos do ator, a novela brasileira "Amor de Mãe".

Foi na sexta-feira, dia 17 de abril, que faleceu Filipe Duarte. Aos 46 anos de idade, o ator sofreu um enfarte do miocárdio. 

Com um vasto percurso na representação em Portugal, Filipe Duarte também somava participações fora do país. Por exemplo, ainda neste ano, o ator fez parte do elenco da novela "Amor de Mãe", na qual contracenou com Adriana Esteves.

Em declarações ao site do jornal "Extra", a atriz recordou Filipe Duarte com carinho: "Filipe foi um excelente parceiro de trabalho. Ótimo ator, gentil, afetuoso... No tempo em que convivemos, falávamos muito de nossas famílias, e era comovente ouvi-lo falar da esposa e filha. Um homem extremamente apaixonado pela família".

Nascido a 5 de junho 1973, no Huambo, em Angola, Filipe Duarte estudou na Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa e frequentou o curso de formação de actores do Instituto de Investigação e Criação Teatral. Além de "Belmonte", Filipe Duarte protagonizou muitas outras produções televisivas, como a série "Equador".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Filipe Duarte, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados