Big Brother

"Big Brother". Sem mangas e com pérolas: Noélia Pereira revela pormenores do vestido de noiva

Noélia Pereira, ex-concorrente do "Big Brother", escolheu o vestido de casamento ao fim de "cinco ou seis" provas.

O dia 23 de outubro promete ser inesquecível para Noélia Pereira. Será nesse domingo que a ex-concorrente do "Big Brother" vai casar-se com Filipe Sobral, no Algarve, com um vestido de noiva que "não foi fácil de escolher".

"Não foi à primeira, nem à segunda. Vesti uns cinco ou seis. Mas estou super contente com o escolhido. Sinto-me muito bem nele", confessa a empresária, em declarações exclusivas à SELFIE.

Noélia Pereira adianta, ainda, detalhes sobre o vestido eleito. "É um vestido sem mangas, branco, com alguns apontamentos de pérolas. Era o que me ficava bem. Não é muito decotado, porque não gosto de coisas decotadas. Tem um decote em barco", revela.

O vestido já está escolhido, mas há detalhes por ultimar. "Falta-me fazer a prova final, que vai ser na terça-feira. Também falta fazer a bainha, mas temos tempo", tranquiliza a empresária.

A cadela do casal, Mia, também já tem uma fatiota à espera. "O vestido já está feito há imenso tempo. Foi feito por medida. No domingo, vou buscá-lo", diz a ex-concorrente do "Big Brother", contando que será o animal de estimação, juntamente com o sobrinho da algarvia, a levar as alianças aos noivos.

"A Mia faz parte da família. A cadelinha tem sete anos e vive connosco desde que nós vivemos juntos, há cinco anos. Portanto, acho que faz todo o sentido ela participar neste dia. Vai lá ficar o tempo todo connosco", antecipa.

Veja, agora, as imagens de Noélia Pereira a escolher o vestido de noiva, bem como as melhores fotografias da cadela do casal, nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados