No Instagram

Márcia Soares e o irmão falam abertamente sobre venda do bar: veja o vídeo!

No Instagram Márcia e Rafael Soares não deixaram nada por responder.

Na tarde desta terça-feira, dia 25, Márcia Soares surpreendeu tudo e todos ao revelar que colocou o respetivo bar, o Devela, localizado em Ermesinde, à venda.

Mais tarde, a comentadora do "Big Brother", da TVI, e o irmão Rafael Soares falaram sobre o assunto, no Instagram.

"A venda do Devela foi algo que pensámos muito muito muito. Falámos muito e chegámos à conclusão que, para nós, o melhor seria vender o Devela. Estou muito por Lisboa, como sabem, aluguei casa lá, e sinto muitas saudades deste menino", começou por dizer a nortenha.

"Achámos que agora faria sentido estarmos perto um do outro, mesmo com esta agitação na vida da Márcia. E para mim também. Às vezes, aqui sozinho no bar, com os fãs, torna-se um bocadinho complicado", acrescentou o jovem.

"Isto foi um projeto a dois. Neste momento, está a ser um projeto a um. Portanto, o que queremos é trabalhar em conjunto, daí esta decisão", frisou Márcia Soares, acrescentando: "O Devela continua aberto. Estamos aqui. Vai estar em funcionamento normal até o vendermos. Está tudo igual".

"Se vendermos, vamos fazer uma festa muito grande, para deixar uma boa memória", completou Rafael Soares.

"Para a semana, acabam as galas. Vão encontrar-me aqui praticamente todos os dias a partir de julho", frisou a comentadora do reality show da estação de Queluz de Baixo.

De seguida, os dois irmãos deram a entender que pretendem abrir um bar em Lisboa. "Um bar em Lisboa... Não sabemos, sinceramente não sabemos. Neste momento, queremos vender o Devela. Gostámos muito deste processo, o que nos dá mais prazer é abrir um negócio", comentou Márcia Soares.

"Quem sabe, um dia. Mas, talvez, um conceito diferente. No Bairro Alto, com umas francesinhas em Lisboa. Ou um bar com uns bons cocktails. Nunca se sabe. Ainda por cima, Lisboa é muito movimentado. As oportunidades estão em Lisboa", rematou Rafael Soares.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados