Big Brother

"Big Brother". Noélia Pereira convidou cinco ex-concorrentes para o casamento, mas só três vão: saiba quem!

Noélia Pereira está a poucos dias de se casar. Cinco ex-concorrentes do "Big Brother" foram convocados para a cerimónia, mas só três aceitaram o convite.

Ao fim de 15 anos de relacionamento, Noélia Pereira e Filipe Sobral vão casar-se, no dia 23 de outubro, no Algarve. Em declarações exclusivas à SELFIE, a ex-concorrente do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - Desafio Final" revela que rostos conhecidos vão testemunhar a cerimónia.

Bruno Savate, Daniel Guerreiro, Soraia Moreira, Ana Catharina e Diogo Cunha, todos ex-participantes de reality shows da TVI, foram convidados. No entanto, só os três primeiros estarão presentes.

"O Diogo não vai. Ele disse-me que não podia estar presente. Também convidei a Ana Catharina, que me disse que não ia estar em Portugal", explica Noélia Pereira.

A lista de convidados encurtou nos últimos dias. "Inicialmente, eram 117 convidados, mas, por motivos de saúde e, alguns, por serem de longe, há muitos familiares do Filipe que não vão. Estive a fazer a lista final e são 80 convidados. São poucos. Também não convidei todas as pessoas que conheço. Convidei aqueles que achava que deveria convidar", afirma.

A poucos dias da cerimónia, Noélia Pereira garante que não está "nada" nervosa. "Sempre estive muito tranquila, porque tenho alguém que me está a organizar o casamento: a Cláudia de Sousa. Assim, não tenho de me chatear com nada", brinca. Já o noivo "está um bocadinho mais nervoso" do que a ex-concorrente do "Big Brother". "Mas nada de especial", assegura.

Veja, agora, as melhores imagens de Noélia Pereira e Filipe Sobral na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados