urlvisit

Maria Cerqueira Gomes para Manuel Luís Goucha: "Vivi um ano difícil, ao teu lado"

Maria Cerqueira Gomes para Goucha: «Vivi um ano difícil ao teu lado»
Goucha para Maria Cerqueira Gomes: «Eu não terei sido o colega ideal para ti»
A entrada polémica de Francisca Cerqueira Gomes para a TVI
Maria Cerqueira Gomes: «O Ruben Rua leva-me ao limite»

Maria Cerqueira Gomes marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 9, do programa "Goucha", e recordou o tempo em que esteve à frente do "Você na TV!".

A emissão da passada sexta-feira, dia 9, do programa "Goucha" contou com a presença de Maria Cerqueira Gomes. Durante uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, a apresentadora, de 37 anos, recordou o tempo em que ambos estiveram à frente do talk show "Você na TV!".

"Em Lisboa, encontrei uma outra vida que desconhecia. Uma outra realidade. Tive de me adaptar, o que demorou. Vivi um dos anos mais difíceis da minha vida, ao teu lado. Conhecemo-nos de chofre. Quando estou nessas situações, ligo o piloto automático e não me distraio, não perco o foco. Olhando para trás, foi difícil, foi necessário e, agora, encontrei, em Lisboa, outras coisas", começou por recordar Maria Cerqueira Gomes.

Manuel Luís Goucha também falou sobre esses tempos: "Nós passámos por muito e não terei sido o colega ideal, para ti. Hoje, se começasse a relação contigo, seria tudo tão diferente. Porque já não temos 'nuvens negras' em cima."

Veja, agora, os vídeos da entrevista de Maria Cerqueira Gomes, no programa "Goucha".