urlvisit

Sónia Araújo recorda saída de Manuel Luís Goucha da RTP: "Fiquei surpreendida"

Conta-me
Família de Sónia Araújo vai aumentar: "Ainda não vos tinha contado..."
Manuel Luís Goucha entrevista Sónia Araújo
Sónia Araújo na SELFIE
Manuel Luís Goucha apresenta novo membro da família

A apresentadora Sónia Araújo teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me", e recordou a saída do apresentador, da RTP.

Na emissão deste sábado, dia 3, do programa "Conta-me", Sónia Araújo, de 50 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional.

Um dos temas abordados, na entrevista, foi a saída inesperada de Manuel Luís Goucha, em 2002, do programa "Praça da Alegria", que co-apresentava com Sónia Araújo, para rumar à TVI.

"Nunca conversámos sobre isto, apesar de muito se ter escrito. Não fiquei nada zangada. Acredito que tenha sido uma decisão muito solitária", começou por afirmar Sónia Araújo.

"O que achei na altura… Já trabalhávamos juntos, há sete anos, e fiquei surpreendida, por não me teres dito. Mas sei o que é ser convidada para outra estação e sei o que é ter de tomar essa decisão. Acredito que não o tenhas feito de ânimo leve. Fizeste o que achaste melhor para ti. Só me surpreendeu saber por outras pessoas", acrescentou a apresentadora, que, após quase 20 anos, continua a estar à frente do formato, agora, ao lado de Jorge Gabriel.

Sónia Araújo recordou, também, que não conseguiu dormir na véspera do primeiro programa a solo: "Tive de ser eu a dar a notícia aos telespetadores e não foi fácil. Fiz esse programa quase sem rede. Nesse dia, quando acabou o programa, tinha os meus colegas todos atrás das câmaras a darem-me força. Foi muito comovente."

Veja, agora, a entrevista de Sónia Araújo, no programa "Conta-me".