Big Brother

"Big Brother - Duplo Impacto": descubra as tatuagens dos concorrentes

São muitos os concorrentes que passaram pelo "Big Brother - Duplo Impacto" e que têm pelo menos uma tatuagem. É o caso de Bruno Savate e Joana Diniz.

Bruno Savate é o rei das tatuagens entre os concorrentes do reality show da TVI. O finalista do "Big Brother - Duplo Impacto" tem tatuagens em, praticamente, todo o corpo e nem consegue enumerar quantos desenhos tem no total.

Em declarações à SELFIE, Bruno Savate explicou que a tatuagem com mais significado é aquela que fez em homenagem ao gato Rocky: "Era como um filho para mim."

Gonçalo Quinaz é outro dos adeptos de tatuagens e exibe, igualmente, várias inscrições nos braços, dedicadas aos filhos, assim como o próprio nome tatuado nas costas e uma imagem religiosa numa das pernas.

Outra fã de tatuagens é Joana Diniz, que não se cansa de adicionar novos desenhos ao corpo. A ribatejana soma já uma vasta coleção de tatuagens, na qual se inclui o nome da filha, Valentina. Também Sónia e Bernardina optaram por inscrever os nomes dos filhos na pele, e a feirante do Porto até tatuou "BB2020" numa das pernas, quando saiu do reality show da TVI.

Joana d'Albuquerque exibe uma grande tatuagem nas costas e uma inscrição num dos braços. Por seu turno, Sofia Sousa optou por uma inscrição na zona das costelas e o desenho de um animal numa das coxas.

Também Rui Pedro, Cláudio Coelho, Jéssica Nogueira, Jéssica Fernandes, Teresa Silva e Helena Isabel eternizaram, na pele, desenhos e mensagens que marcam acontecimentos importantes nas respetivas vidas.

Apesar de tudo, há alguns concorrentes que parecem ainda não ter aderido à moda das tatuagens, como é o caso de Noélia Sousa, Hélder ou Pedro Fonseca.

Veja, agora, na galeria, as imagens das tatuagens dos concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto".

Relacionados