urlvisit

Dietas e cirurgias: veja o antes e depois dos concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto"

A imagem de muitos dos concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" sofreu alterações ao longo dos últimos anos, muitas das vezes, com recurso à cirurgia estética.

Muitos dos concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" já participaram em outros reality shows da TVI e, ao longo dos anos, são notórias as mudanças de visual que foram realizando.

Jéssica Nogueira garantiu que nunca pôs botox, mas já admitiu que aumentou os lábios e colocou facetas nos dentes para melhorar o sorriso, mal saiu do "Big Brother 2020".

Por sua vez, Sandrina Pratas fez uma lipoescultura e uma redução mamária, procedimento semelhante àquele a que Sofia Sousa foi submetida depois de, em 2014, ter introduzido 400 ml de silicone no peito.

Depois de perder peso, Helena Isabel, que venceu a "Casa dos Segredos 6", foi submetida a uma lipoescultura e, conforme já assumiu, colocou, igualmente, silicone nos seios e submeteu-se a injeções de botox e ácido hialurónico.

O mesmo aconteceu com Joana Diniz, que revelou, recentemente, que tenciona fazer mais cirurgias plásticas.

Noélia Sousa também confessou que recorreu a injeções de botox para atenuar algumas rugas do rosto, ao passo que Cláudio Coelho e Bruno Savate contaram que foram submetidos a implantes capilares para colmatar a falta de cabelo.

Veja, agora, na galeria, algumas imagens do "antes e depois" dos concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto".