urlvisit

Rui Pedro: "O Bruno Savate está a sentir na pele como a Joana é perigosa e uma mentirosa compulsiva"

Bruno Savate: «A Joana deturpa completamente a realidade»
Savate: «Neste momento, preciso de uma testemunha para falar com a Joana»

O ex-concorrente do "Big Brother" Rui Pedro não ficou indiferente à rutura da relação de Bruno Savate e Joana d'Albuquerque.

A relação turbulenta de Bruno Savate e Joana d'Albuquerque foi um dos temas centrais da gala do "Big Brother - Duplo Impacto", do passado sábado, dia 13.

Bruno Savate fez sérias acusações à "beta de Cascais", sublinhando que Joana d'Albuquerque deturpa a realidade. "Tenho medo de, por exemplo, tocar na Joana e ela acusar-me de assédio sexual. Neste momento, tenho receio da Joana, aqui dentro", chegou a afirmar Bruno Savate.

Rui Pedro, ex-concorrente do reality show da TVI, não ficou indiferente a estas afirmações, conforme mostrou, no Instagram. "Aqui, o meu amigo Bruno Savate está a sentir na pele como a Joana é uma miúda perigosa e uma mentirosa compulsiva", começou por escrever o empresário.

"Estou feliz, porque, finalmente, abriu os olhos e Portugal tem estado extremamente atento. Grato a todos, pelas mensagens e pela atenção", concluiu.

Recorde-se que, no passado mês de dezembro, Joana d'Albuquerque acusou Rui Pedro de a ter ameaçado de morte, bem como aos pais da mesma. O empresário negou sempre todas as acusações de que foi alvo.

Veja, agora, o vídeo das afirmações polémicas de Bruno Savate sobre Joana d'Albuquerque.