urlvisit

"Big Brother": Joana d'Albuquerque reage a entrevista de Savate

"Big Brother": recorde as fotos mais românticas de Savate e Joana
Savate fala da relação com Joana: «Não deu certo!»
Savate esclarece: «Não estou com ninguém neste momento»
Goucha para Savate: «Voltaria aos reality shows?»
Savate promete novidades em breve!

Após a entrevista concedida por Bruno Savate a Manuel Luís Goucha, Joana d'Albuquerque usou as redes sociais para reagir às palavras do ex-namorado.

Numa conversa intimista com Manuel Luís Goucha, Bruno Savate negou ter traído Joana d'Albuquerque, após a reconciliação do casal, já depois da saída do "Big Brother - Duplo Impacto".

"É completamente mentira", frisou o empresário, que garantiu, ainda, ter-se apaixado por Joana d'Albuquerque dentro do reality show da TVI.

"Apaixonei-me pela Joana dentro da casa. Gostava muito dela, na altura. Apoiávamo-nos muito um ao outro. Mas deu errado, por situações de jogo", explicou, antes de acrescentar: "Envolver-me com a Joana foi mau [para o jogo]."

Agora, após a tentativa de reconciliação gorada, o empresário afirmou: "Acabou mesmo, não deu certo. Nesta fase, temos de nos salvaguardar e os portugueses não estão a respeitar."

Bruno Savate garantiu, ainda, que "é falso, completamente falso" que esteja envolvido com alguém.

No Instagram, Joana d'Albuquerque reagiu às palavras do ex-namorado, com uma mensagem. "Ao fim de todos estes meses, ainda não percebeste o que significas para mim", começou por escrever aquela que é conhecida como "beta de Cascais". 

"Fico triste por não ter sido aquilo que precisavas que eu fosse…", continuou Joana d'Albuquerque, antes de  salientar: "Agora, o meu amor nunca o ponhas em questão."

"Eu vou respeitá-la e espero que ela me respeite também", afirmou, ainda, Bruno Savate, que aproveitou para deixar um apelo "aos portugueses" para que o deixem viver a vida pessoal, com privacidade. "Eu vou a qualquer lado e as pessoas estão a filmar constantemente", lamentou.

Veja, abaixo, a publicação de Joana d'Albuquerque, assim como os vídeos com a conversa de Bruno Savate com Manuel Luís Goucha.