urlvisit

"Big Brother": as imagens mais românticas de Savate e Joana

"Big Brother": recorde as fotos mais românticas de Savate e Joana
Savate e Joana beijam-se ao som de música romântica
Joana e Savate mostram-se carinhosos na cama
"Big Brother": Savate e Joana aproveitam férias românticas
"Big Brother": Joana mostra-se em casa com Savate

Com a recente confirmação do fim do namoro de Bruno Savate e Joana d'Albuquerque, a SELFIE recorda alguns dos momentos mais românticos do, agora, ex-casal.

Foi dentro da casa do "Big Brother - Duplo Impacto" que começou o fugaz romance de Bruno Savate e Joana d'Albuquerque. Logo na primeira semana, alguns colegas da mansão da Ericeira repararam que ambos tinham uma certa química. E, na verdade, o que começou por ser uma amizade, rapidamente, se transformou numa relação amorosa.

Após os carinhos debaixo dos lençóis, aconteceu o primeiro beijo, à frente das câmaras, três semanas depois do começo do reality show da TVI. E, a partir daí, Bruno Savate e Joana d'Albuquerque viveram uma história de amor, até as sucessivas discussões terem causado uma rutura entre ambos.

Só quando saíram do "Big Brother - Duplo Impacto" é que Bruno Savate e Joana d'Albuquerque se reconciliaram. "Tinha saudades dele, achava que ele também tinha minhas, e resultou. Quando estive no Algarve, mandei-lhe uma mensagem, e voltámos a falar", explicou a "beta de Cascais", numa entrevista no programa "Cristina ComVida".

Durante alguns dias, Bruno Savate e Joana d'Albuquerque encantaram os fãs, ao partilharem, nas redes sociais, momentos românticos.

Contudo, mais uma vez, o romance não resistiu durante muito tempo e, apenas duas semanas depois, foi a própria Joana d'Albuquerque que falou sobre o motivo da separação, desta vez, no programa "Goucha": "Desentendemo-nos. Acho que já não há volta a dar. [...] Não correspondeu ao que eu esperava que fosse, também não vou andar a bater no ceguinho. Ele deixou de me falar completamente, não temos qualquer contacto. [...] Fui ignorada, durante alguns dias, e decidi acabar."

Recorde, agora, as imagens mais românticas do ex-casal Bruno Savate e Joana d'Albuquerque, na galeria de fotografias e nos vídeos.