urlvisit

Bruno Savate esclarece rumores de traição a Joana d'Albuquerque

Savate esclarece: «Não estou com ninguém neste momento»
Savate fala da relação com Joana: «Não deu certo!»
Goucha para Savate: «Voltaria aos reality shows?»
Savate promete novidades em breve!
"Big Brother": recorde as fotos mais românticas de Savate e Joana

Bruno Savate foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", e esclareceu os rumores de que terá traído Joana d'Albuquerque.

Numa conversa intimista com Manuel Luís Goucha, Bruno Savate negou ter traído Joana d'Albuquerque, após a reconciliação do casal, já depois da saída do "Big Brother - Duplo Impacto".

"É completamente mentira", frisou o empresário, que garantiu, ainda, não ter um novo amor: "É completamente falso, não estou com ninguém neste momento."

O ex-concorrente do "Big Brother" garantiu que se apaixonou por Joana d'Albuquerque dentro do reality show da TVI, mas assegurou que foi fora do jogo, após a tentativa de reconciliação, que perceberam que o melhor seria seguirem caminhos separados. 

"Eu vou respeitá-la e espero que ela me respeite também", afirmou, ainda, Bruno Savate, que aproveitou para deixar um apelo "aos portugueses" para que o deixem viver a vida pessoal, com privacidade. "Eu vou a qualquer lado e as pessoas estão a filmar constantemente", lamentou.

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Bruno Savate com Manuel Luís Goucha.