urlvisit

Joana, do "Big Brother", em biquíni: "As pessoas são feitas de gordura"

Em biquíni, Joana mostra os 'pneus': "Não há problema nenhum"
"Big Brother": Joana surge vestida de noiva
As melhores imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE
"Big Brother": conheça a concorrente Joana d'Albuquerque
"Big Brother". Joana grava videoclipe: veja as imagens!

Após ter sido criticada, por causa da forma física, a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", Joana d'Albuquerque, mostrou-se orgulhosa das curvas.

Este fim de semana, Joana d'Albuquerque reencontrou-se com Andreia Filipe. No Instagram, a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" partilhou um vídeo desse momento, no qual surge, em biquíni, a dançar com a amiga.

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se os elogios a Joana d'Albuquerque, mas a "beta de Cascais" também não se livrou de algumas críticas sobre a forma física.

Por esse motivo, Joana d'Albuquerque partilhou um novo vídeo, no qual surge em biquíni e se mostra orgulhosa das curvas. "Só para recordar, a toda a gente, que nós somos pessoas e as pessoas são feitas de pele, de músculo, de gordura e pronto. Cada um é como nasceu ou trabalhou para ser", começou por afirmar. 

"Então, aqui temos a minha barriga, que é uma combinação de sushi, picanha e algumas bebidas alcoólicas, sem exercício físico nenhum. E sabem uma coisa? Não há problema nenhum com isso! Portanto, se, quando dobram a barriga, fazem 'pneuzinhos', saiam à rua à mesma! E aqueles que comentam os 'pneus' dos outros deviam estar mais preocupados com os próprios 'pneus'", rematou Joana d'Albuquerque.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Joana d'Albuquerque.