"Big Brother": Andreia Filipe revela sexo e nome do bebé
Em direto, no programa "Dois às 10", a ex-concorrente do "Big Brother" Andreia Filipe revelou o sexo e o nome daquele que é o primeiro bebé da bailarina.
- 26 abr 2021, 12:36
Andreia Filipe revela o sexo do seu bebé
"Big Brother": conheça a concorrente Andreia Filipe
Andreia Filipe partilha o nome do seu bebé
Andreia Filipe está grávida de cinco meses
Andreia Filipe: «Pensei que ia ganhar o Savate»
A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" que está gravida de quase seis meses decidiu revelar o sexo e nome do bebé, em direto, na companhia de Cláudio Ramos e de Maria Botelho Moniz.
A dupla de apresentadores começou por lançar palpites e até realizaram o famoso teste da agulha, mas foi apenas com uma explosão de confettis azuis que os telespetadores puderam ter a certeza que a Andreia Filipe se prepara para ser mãe de um menino.
"Eu fiquei muito feliz, mas vou confessar que, ao início, achei que era uma menina. […] Mas foi uma coisa passageira, de uma semana ou duas", começou por revelar a bailarina.
Andreia Filipe aproveitou o momento e acabou por anunciar o nome do bebé: Rodrigo.
Note-se que a ex-concorrente do reality show da TVI já tem o parto marcado para o próximo mês de agosto. O bebé é fruto da relação de Andreia Filipe com o noivo, Ricardo Fernandes.
