Conta-me

Tânia Ribas de Oliveira recorda falecido avô: "Dizia, desde pequenina, que era o homem perfeito"

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me".

Na emissão deste sábado, dia 2, do programa "Conta-me", Tânia Ribas de Oliveira falou sobre a vida pessoal e profissional. Um dos momentos mais emotivos desta conversa com Manuel Luís Goucha aconteceu, quando a apresentadora, de 44 anos, recordou o avô paterno, com quem mantinha uma ligação cúmplice.

"Dizia, desde pequenina, que ele era o homem perfeito", sublinhou Tânia Ribas de Oliveira, que confessou ter sofrido bastante com o falecimento do familiar, em 2014.

A morte do avô da comunicadora aconteceu, precisamente, na altura da estreia do programa da RTP "Agora Nós", que Tânia Ribas de Oliveira apresentava com José Pedro Vasconcelos. "Não conseguia estar alegre, o meu coração estava mesmo triste", afirmou a apresentadora, que ficou cinco dias em casa, sem ser capaz de ir trabalhar.

Hoje em dia, Tânia Ribas de Oliveira já convive bem com a saudade. "A saudade é, agora, uma companhia, aprendemos a viver com ela", referiu, na entrevista.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Tânia Ribas de Oliveira a Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me".

 

Relacionados

Patrocinados