Foi na passada quinta-feira, véspera de Natal, que Tânia Ribas de Oliveira contou estar infetada com o coronavírus. Entretanto, este sábado, dia 26, a apresentadora, de 44 anos, fez uma atualização sobre o estado de saúde.
"Obrigada a todos pelas mensagens, são tantas e tão bonitas! Ora então: tenho sentido cansaço, não tenho olfato, nem paladar. Mas não tenho dores no corpo, nem tosse, nem febre. São considerados sintomas ligeiros, que assim se mantenham. O amor cura tudo. E amor não me falta, felizmente. Obrigada uma vez mais por tanto carinho, vindo de todas as partes do mundo", começou por escrever.
Tânia Ribas de Oliveira ainda enumerou os primeiros sintomas: "No meu caso, tive dores de garganta e dores na região lombar. Dormi mal sem razão aparente e nunca tive tosse nem febre. Se sentirem alguma coisa diferente, façam o teste. Mais vale prevenir, sempre."
"Um dia destes escrevo sobre este ano. Sobre este Natal. Sobre todas as emoções dos últimos meses e dos últimos dias", terminou a comunicadora, que ainda informou que tanto o marido, como o filho, testaram negativo.
Veja, agora, as imagens das mensagens de Tânia Ribas de Oliveira, na galeria de fotografias que preparámos para si.