TVI

"Dia de Cristina": de regresso, Cristina Ferreira surpreende em look safari e mostra lado sensual

A apresentadora Cristina Ferreira apostou em três looks, no regresso do programa "Dia de Cristina".

Esta terça-feira, dia 10, o programa "Dia de Cristina" voltou à antena da TVI, depois de três semanas de ausência: Bárbara Bandeira, que marcou presença na última emissão, testou positivo à Covid-19, o que levou Cristina Ferreira e a equipa a cumprirem isolamento e a serem testados.

De regresso, a apresentadora decidiu apostar em três looks. Para começar o programa, Cristina Ferreira surpreendeu, ao surgir com um estilo safari, em tons de terra. Esta escolha inusitada não foi por acaso: nos primeiros minutos do "Dia de Cristina", o estúdio apresentou-se como uma selva e a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI quis vestir-se a rigor!

Após o intervalo, Cristina Ferreira mostrou o lado sensual, com um vestido blazer em vermelho, combinado com umas sandálias douradas de salto alto.

Vermelho de manhã... e à tarde. Na emissão vespertina do "Dia de Cristina", a apresentadora voltou a apostar nesse tom, num look repleto de brilhos.

Veja, agora, as imagens dos três looks de Cristina Ferreira, no "Dia de Cristina", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados