TVI

Cristina Ferreira esclarece polémica com a equipa: "Não sou a mazinha de serviço"

Depois de terminado o período de isolamento profilático, após ter estado em contacto com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19, Cristina Ferreira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e esclareceu as últimas polémicas.

Cristina Ferreira viu o seu nome envolvido numa polémica, após ter sido noticiado que várias pessoas tinham saído da equipa do programa "Dia de Cristina".

Em conversa com Manuel Luís Goucha, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI aproveitou para esclarecer: "Não se preocupem, não houve uma debandada das pessoas que fazem o 'Dia de Cristina'."

Depois, Cristina Ferreira continuou: "Há produtoras externas que fazem programas. Quando há uma produtora externa, as pessoas que lá trabalham estão afetas a essa produtora. É a produtora que manda nas pessoas que ficam ou não ficam. Se a produtora sai, as pessoas que são da produtora, como é evidente, saem com a produtora."

No final, a apresentadora fez questão de frisar: "As pessoas não estão mal. As pessoas não querem ir embora, não têm medo da Cristina e nem ela é a mazinha de serviço. Acalmem lá um bocadinho e sosseguem a passarinha".

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Cristina Ferreira acerca da polémica.

Relacionados