Entrevistas

Maria Cerqueira Gomes para Cristina Ferreira: "Quero serenidade. Quero fazer televisão, feliz..."

Maria Cerqueira Gomes protagoniza a nova edição da revista de Cristina Ferreira e já foi divulgado mais um excerto da entrevista.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI voltou a aguçar a curiosidade dos fãs, com mais um excerto da conversa com Maria Cerqueira Gomes, partilhado nas redes sociais.

Nestas imagens, podemos ver que Cristina Ferreira questionou sobre o papel de Manuel Luís Goucha, na chegada de Maria Cerqueira Gomes à TVI:  "O Manel ajudou ou complicou?.

"Choraste muito neste processo?", pergunta à qual a apresentadora nortenha, prontamente, respondeu: "Ui, um rio. Eu choro muito."

"O que é que tu queres? Para ti", perguntou, ainda, Cristina Ferreira, ao que Maria Cerqueira Gomes garantiu: "Quero serenidade. Quero fazer televisão, feliz."

Recorde-se que, aquando a revelação de Maria Cerqueira Gomes como capa da revista CristinaCristina Ferreira escreveu: "A vida da Maria mudou, a minha mudou, a televisão mudou, o mundo mudou. Sexta feira, nesta conversa, estão as respostas às perguntas que, talvez, todos quiseram fazer nestes últimos dois anos. Volto a dizer o que disse, desde que a vi, no primeiro dia: a Maria tem luz. Muita."

Relacionados