Rita Pereira lamenta morte: "Que tristeza"
A atriz Rita Pereira mostrou um sentimento de pesar pelo falecimento de uma figura pública e partilhou um desabafo, nas redes sociais.
-
Igor Pires
- 15 mai 2021, 01:30
Paulo Gustavo na SELFIE
As férias de Rita Pereira nas Maldivas
Rita Pereira exibe boa forma física
01:22
Rita Pereira nas Maldivas: "Férias de dona de casa, de mãe, de esposa"
01:24
Rita Pereira partilha vídeo de o primo a cantar
Foi no passado dia 4 de maio que faleceu Paulo Gustavo, vítima de Covid-19. Nas redes sociais, têm-se multiplicado as homenagens ao ator brasileiro, feitas por amigos e fãs.
Rita Pereira foi uma das figuras públicas que se mostraram comovidas com a morte de Paulo Gustavo. "Que talento. Que tristeza", lamentou a atriz, ao partilhar algumas imagens de um filme com o humorista.
Recorde-se que Paulo Gustavo estava internado desde o passado dia 13 de março e, dois dias antes de falecer, tinha sofrido uma embolia pulmonar, que o deixou numa "situação clínica de extrema gravidade", de acordo com o relatório médico, divulgado pela imprensa brasileira.
