urlvisit

Rita Pereira desabafa sobre problema de saúde: "É tão estranho"

As melhores imagens de Rita Pereira na SELFIE
Rita Pereira nas Maldivas: "Férias de dona de casa, de mãe, de esposa"
Rita Pereira partilha vídeo de o primo a cantar
Rita Pereira exibe boa forma física
Rita Pereira partilha "selfies sem filtro, sem tratamento"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Rita Pereira falou sobre o problema de saúde que está a enfrentar, neste momento.

Após ter marcado presença na emissão do passado sábado, dia 8, do programa "Em Família", Rita Pereira contou, através do Instagram, que está com uma amigdalite grave.

Entretanto, nessa rede social, a atriz, de 39 anos, deixou um desabafo sobre este problema de saúde. "A última vez em que fiquei de cama, durante dois dias, foi em fevereiro de 2020. Lembro-me, porque tive de faltar ao trabalho, o que é mesmo muito raro", começou por recordar Rita Pereira, na legenda de uma fotografia, na qual surge deitada numa cama, com uma expressão séria.

"Já aqui estou desde sábado, ao fim da tarde. É tão estranho. Não conseguir ajudar em casa, não conseguir tomar conta do Lonô, de quem apanhei a amigdalite, não conseguir fazer almoços e jantares... Mas tenho uma família maravilhosa e um 'namorido' espetacular, que tratam de tudo. Isto tudo para dizer que posso ter uma vida com que muitos sonham, que muitos seguem, que muitos admiram, mas, quando a saúde falta, porque sou igual a todos vocês, a única coisa que importa é a família e o amor. Certo?!", desabafou a, também, apresentadora.

No final, Rita Pereira mostrou-se otimista, em relação à recuperação: "Já levei aquela injeçãozita básica na 'nalga' e estou à espera de estar ótima, nas próximas 24 horas. Viva a penicilina!"