urlvisit

Rita Pereira faz esclarecimento: "As minhas mais sinceras desculpas"

Os looks de Rita Pereira no "All Together Now"
Rita Pereira sobre Kheira: «Obviamente não és a melhor cantora do mundo»
Concorrente Kheira - «At Last»
Rita Pereira exibe boa forma física
As férias de Rita Pereira nas Maldivas

A atriz Rita Pereira recorreu ao Instagram, para esclarecer uma polémica, em que está envolvida, após um comentário feito no programa "All Together Now".

No passado domingo, dia 30, foi emitida a edição de "repescagem" do concurso de talentos "All Together Now". Além das atuações de alguns dos concorrentes, o programa está a ser comentado, nas redes sociais, por causa de uma apreciação feita por uma das juradas: Rita Pereira.

A atriz, de 39 anos, comparou duas concorrentes - Kheira e Maria - e foi alvo de críticas. Daí que Rita Pereira tenha recorrido ao Instagram, para fazer um esclarecimento.

"O que eu disse à Kheira foi: 'Se eu estiver com os meus amigos e quiser divertir-me e curtir, vou ver a Kheira.' E repeti: 'Isto é a minha opinião.' Ou seja, isto é o tipo de presença em palco que me diverte. Um concerto que me diverte", começou por explicar a, também, apresentadora.

"Não disse que a Maria cantava mal, que a Maria não merecia estar ali, nem sequer disse que a Kheira era melhor do que ela. A Maria foi uma das minhas preferidas, na sua primeira participação no 'All Together Now'", acrescentou.

Rita Pereira aproveitou para pedir desculpa à concorrente: "Portanto, se te deixei triste com o meu comentário, Maria, as minhas mais sinceras desculpas. Na altura, nem reparei que estavas a chorar. Se não, teria ido falar contigo, no final, tal como fiz  com outros concorrentes. Provavelmente, não me soube expressar bem. Um forte abraço e, uma vez mais, desculpa, Maria."

Instantes depois, a atriz partilhou a resposta da concorrente a este pedido de desculpas: "Olá, Rita. Infelizmente, naquele dia, estava mais sensível e, quando estava em palco, estava preparada para ouvir o pior. Honestamente, quando fizeste o comentário, nem tinha ouvido, estava completamente 'desligada', mas, quando me apercebi, tinha toda a gente a olhar para mim e a dizer-me para ter calma. Senti-me como um bebé que está prestes a chorar e toda a gente diz: 'Não chores.'"

"Mas não levei nada a mal. Claro que fiquei triste, na altura, porque ainda sou nova e estou a aprender como é ouvir algumas coisas que nos dizem e saber relativizar e crescer. Estou feliz e cresci muito com esta experiência. Não me esqueço do que disseste no meu primeiro programa. Obrigada", completou Maria.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rita Pereira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.