urlvisit

Rita Pereira recebe prémio com "significado muito especial"

Executiva distingue as 25 mulheres mais influentes de Portugal
Rita Pereira nas Maldivas: "Férias de dona de casa, de mãe, de esposa"
Rita Pereira partilha vídeo de o primo a cantar
As férias de Rita Pereira nas Maldivas
Os looks de Rita Pereira no "All Together Now"

A atriz Rita Pereira foi eleita uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal.

Rita Pereira voltou a ser distinguida pela revista Executiva como uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal.

No Instagram, a atriz partilhou várias imagens captadas no evento de entrega do galardão e mostrou-se radiante com esta conquista, enaltecendo a importância de se continuar a lutar pela igualdade de género. 

"Este prémio tem um significado muito especial. Não só por não ser a primeira vez que o recebo - e acreditem que, de cada uma das vezes, o fiz, ainda, com mais orgulho e maior responsabilidade -, mas porque ele fala de influência e de mulheres", começou por escrever Rita Pereira, na legenda da publicação que soma mais de 25 mil "gostos".

"É certo que o caminho para a igualdade ainda não está totalmente percorrido, mas acredito que, se hoje me encontro aqui novamente, é porque, de alguma forma, tenho contribuído para tornar este caminho mais curto", frisou Rita Pereira, afirmando: "Porque ter influência é ter um papel relevante na sociedade. É ter o dever de falar por todas as vozes que não se conseguem fazer ouvir. É ter a responsabilidade de falar a verdade, de lutar por aquilo que deve ser nosso e de nunca calar. É saber ouvir, é saber partilhar, é saber aprender e evoluir."

Veja, abaixo, as imagens partilhadas por Rita Pereira.